A sede do Grupo Catari recebeu a visita de uma representação da Catari Chile, liderada por Walter Langenegger e composta pelos restantes membros da administração. A visita, que se iniciou com uma recepção por membros da administração da Catari, Paulo Nery, CEO, e João Lima, CFO, e responsável pela área geográfica, Bernardo Tavares Nery, CCO, teve como objectivo o planeamento estratégico das operações no Chile e estreitar as relações entre os dois organismos, uma vez que novos elementos acompanharam a comitiva visitante para conhecer as instalações e equipas da casa mãe.


A importância da Catari Chile como reforço de uma presença forte na América Latina, enfatiza o foco na projecção internacional por parte da Catari, que exporta actualmente 85% da sua produção total nas suas operações compreendidas em mais de 40 países.

Contando com duas delegações comerciais, em Santiago e em Los Ángeles, uma equipa comercial e técnica aproximadamente 40 colaboradores e parque de andaime disponível nas duas regiões, a Catari Chile ocupa já uma posição de liderança no mercado local, onde se destaca tanto nos projectos de construção como nos projectos de grande complexidade industrial, onde já é uma referência, transportando consigo a visão transversal da Catari em apostar na diferenciação, certificação e eficiência técnica.

A continuidade do crescimento já consolidado da Catari Chile é encarada como um percurso exemplar numa aposta integrada na estratégia global de expansão do Grupo Catari.

Contactar a Catari